Mentoria das melhores práticas na venda.
Quem é Marcelo Ortega?
Palestrante Internacional assistido por mais de 600.000 pessoas ao longo de todos estes anos de carreira como palestrante, treinador, consultor, sem contar o seu tempo de experiência na área de vendas, que com orgulho totaliza 28 anos de atuação e estudo de técnicas e ferramentas.
Treinou milhares de pessoas em empresas como Petrobrás, Citroen, Vivo, Pfizer, Amil, Porto Seguro, Itaú, Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Porto Seguro, Atento, Venbrás, Honda, Nossa Caixa, Unidas, Wyeth Brookfield, VodaFone , Grupo Sonae, muito mais.
O que você aprenderá na
mentoria Master Selling
O que você aprenderá na mentoria Master Selling
Módulos e conteúdos que você aprenderá;
Módulo 1
Preparando a venda
• Como assumir o controle de metas e objetivos.
• Como construir um equipe comercial preparada e coesa.
• Desenvolva comunicação eficaz em seus vendedores.
• Mapa de Oportunidades – poderosa ferramenta para vender o MIX.
• Vendas receptivas e ativas – técnicas e táticas para atrair novos clientes e manter relação com clientes ativos.
Módulo 2
Criando máxima afinidade
• Técnicas de abordagem para atrair a atenção do cliente.
• Rapport – entenda como construir empatia no atendimento.
• Como gerar interesse de compra no cliente que adentra sua loja.
• Diferencie-se e anule seus concorrentes com argumentos poderosos.
• Utilizando redes sociais para ser percebido e considerado.
Módulo 3
Investigando o DNA
• Entendendo a necessidade: Praticando o processo eficaz de perguntas para sondagem do Interesse.
• As 04 Áreas de Interesse: comece a vender depois de entender.
• O código genético da venda (DNA) – lado intangível da venda.
• Aprenda como obter o máximo de informações do cliente e checá-las.
• Prepare-se para começar a vender.
Módulo 4
Melhorando a apresentação
• De visibilidade e relevância à seus produtos – venda valor!
• A potente fórmula de evidências para apresentar produtos.
• Como melhorar seu material de venda (caixa de ferramentas)
• Dramatização e Entusiasmo para ser uma proposta marcante.
• Transforme sua loja num ambiente de experiência positiva de compra.
Módulo 5
Fechamento da venda
• Lidando com Objeções e negociando para vender mais. Amortecer (técnica de sintonia e do acordo condicional).
• Negocie com foco no resultado e no mesmo nível que seu cliente.
• Aprenda a dizer não, a reverter barganhas com altivez. As melhores técnicas de fechamento em vendas.
Módulo 6
Conquistar e reter clientes
• Criando vínculos com os clientes.
• Marketing relacional, pessoal e neural.
• Conceitos de pós-venda para maximizar o encantamento. Revertendo inseguranças e reclamações em aprovação e fidelização.
Módulo 7
Princípíos e atitudes
• Como construir uma agenda e implementar ferramentas em produtividade em vendas.
• Como prospectar novos mercados
• Como vencer as barreiras para alcançar clientes que estão com a concorrência
• Como trabalhar o poder da equipe
• Como criar fatores de manutenção e motivação
• Entendendo os 3’Rs da liderança: Regras, Reconhecimento e Resultados
• Medir avanços e corrigir desvios
Alguns dos nossos clientes
Depoimentos